quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Será que alguém vai ler?



Pensando naquele famosos ditado que diz que uma vez na vida, todo mundo deve plantar uma árvore, escrever um livro e ter um filho, resolvi começar por um BLOG! Tá, eu sei, um blog não é um livro, mas é quase um equivalente nesses tempos modernos, e tem um monte de BLOG que acaba virando livro, não que eu tenha essa pretensão, mas que acontece, acontece...

Bom, indo direto ao ponto, acho que estou num momento muito propicio da minha vida para escrever um BLOG, já que vim fazer um Master em Nova Iorque, mais precisamente na NYU (a faculdade da Felicity) por 9 meses, e acredito que terei coisas interessantes para contar!

Então, o desafio está lançado! E tomara que pelo menos alguém leia as coisas que eu escrever aqui!

Ah, o nome do BLOG é uma homenagem a minha querida amiga murciana, Ana Torrecilla Flores. Quem sabe um dia eu faço um posto contando essa história ;)

8 comentários:

  1. Muito Felicity, Mari! Que sonhooo! Vou acompanhar!

    ResponderExcluir
  2. Marizinha....adoooooorei seu blog...vou ler sempre com certeza certeira. Sua casa parece a da Carrie(Sex and City) ! Amei...Conte mais . Quero saber TUDO ! Bj Tia Ila

    ResponderExcluir
  3. EU VOU LER!!!!!

    orgulho da ideia.
    bjos
    Mi

    ResponderExcluir
  4. yo voy a llorar....snif...que mona es my personal Felicity...
    Por cierto..que prefieres...Felicity o Carrie? Las dos son tontas....elige la que quieras...ADOREI!!!!mmmuak!

    ResponderExcluir
  5. Eu vou seguir DIARIAMENTE QUERIDINHA!!!!! :)
    Adorei o nome!!!!! Tu tem que contar essa história algum dia.. Apesar de que delicioso é ouvir VOCÊ dizer essa mitica frase "Father this is..." e a gargalhada que SEMPREEEE vem dps!!
    BEIJOOOO

    ResponderExcluir
  6. Eu vou seguir seu blog Mari!! estarei ansiosa para ler suas histórias!! aproveite muito!! bj grande
    obs- só não vai achar outra irmã gemea aí que eu fico com ciúmes rsrs

    ResponderExcluir
  7. Que bom que vcs gostaram!!

    Annita, creo que tengo un poco de Felicity y un poco de Carrie... jaja.

    Clauzita, claro que não vou arranjar outra irmã gêmea, you are the only one ;)

    ResponderExcluir
  8. Obvio que vamos ler...
    A eee gata, adorei!

    ResponderExcluir