quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Como, quando e porque...


Bom, vou começar contanto o que exatamente eu vim fazer aqui. Em outubro de 2009 eu resolvi que estava na hora de voltar a estudar, fazia quase 3 anos que estava no Centro da Cultura Judaica e queria focar minha carreira na área de curadoria. Pesquisando vários cursos, achei esse Master in Arts Politics na NYU, fiz o application, e fui aceita! Isso foi em março de 2010, e eis que hoje me vi sentada em uma roda, com mais 22 pessoas que tomaram essa mesma decisão, tendo que falar o que me trouxe aqui... Estou bem animada com o curso, e pelo visto vou ter hard work, a lista de livros para ler é imensa!! Mas como eles dizem aqui, no pain no gain ;)

Com o tempo vou contando como está minha vida de estudante na NYU!
Tisch School of the Arts @ NYU
Felicity Porter, estudante da NYU

3 comentários:

  1. Muito boa sorte aí!!! Eu devia ter feito isso tbm...haha...mas a preguiça de escrever foi mais forte que eu e nem cheguei a começar...em todo caso vou acompanhar suas novidades por aqui! E quem sabe me inspiro para, no sétimo de dez meses em Israel, comecar a escrever... ;) Beijocas!

    ResponderExcluir