sábado, 4 de setembro de 2010

Ikea way of life!

Hoje foi o dia de comprar móveis para minha casa, e dia de se aventurar pela Ikea. Quem morou na Europa já deve ter passeado por uma Ikea, quem não sabe do que eu estou falando explico, a Ikea é uma loja de departamento sueca, com unidades por várias partes do mundo, e o lema deles é "Do it yourself", você escolhe o móvel, pega no depósito, leva pra casa e monta! Simples assim! Os móveis vem em módulos e com instruções.

Eu fiz só até a parte de pegar os móveis no depósito, e devo dizer que já é um trabalho braçal! A parte de levar para casa e montar, eu vou fazer do Brazilian way mesmo, contratar um serviço! 

Foi um dia bem cansativo, ainda bem que meus pais e irmão estavam comigo e ajudaram, e muito! Amanhã me mudo :)

Turismo na Ikea
Do it yourself

6 comentários:

  1. Cool , Mari........
    Estou adorando poder participar desta nova etapa e ver seu pai empurrando aquele carrinho......não tem preço ...hahaha

    ResponderExcluir
  2. É, amiga, nada como uma Ikea pra nos ensinar que a auto-suficiência é tudo nessa vida.
    E aí, passou o níver com a casinha montada?
    Vou adorar acompanhar tuas novidades - escreva sempre!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Má!!! Que bom que os papis e o mano estavam aí pra passar o niver com vc! Desejo muito amor e muita sorte e muita muita muita coisa boa pra vc!! Parabéns atrasado! Roso.

    ResponderExcluir
  4. Tonicão saiu bem na foto hein!! hahahah

    ResponderExcluir
  5. Adoraria estar aí... Montando móveis!
    Love, Marcília

    ResponderExcluir