quarta-feira, 8 de setembro de 2010

De Ivete a US Open

Uma coisa que estou percebendo, é que você nunca sabe o que pode te acontecer em Nova York, e nem o lugar que vc pode estar amanhã. Em um dia você está no Madison Square Garden no show da Ivete Sangalo, e no outro no US Open vendo o Federer jogar!

Pois é, foi isso que aconteceu comigo no último fim de semana. Além do meu pai estar aqui para me visitar, ele também veio em umas reuniões, e eis que em uma delas o americano presenteia meu pai com 4 ingressos para ir no show da Ivete, e para o bom andamento dos negócios do meu pai, era de bom tom que comparecêssemos. Quem me conhece sabe que não sou muito fã de Ivete, já havia ido a um show dela no clube Pinheiros e pretendia nunca mais ir, mas nunca devemos dizer nunca, e eis que no sábado me vi no Madison Square Garden, no meio de milhares de brasileiros que devem morar aqui, ouvindo a cantora baiana cantar "Poeira, poeira, levantou poeira", confesso que não consegui me animar tanto quanto a maioria das pessoas que realmente queriam estar lá! O show foi uma super produção, com direito a ela sair de dentro de um pacote enorme de presente! Mas minha opinião sobre ela não mudou, sem dúvida é uma cantora muito talentosa mas o repertório deixa muito a desejar, todas as músicas são iguais! Acho que agora a cota de show de Ivete já deu na minha vida, but we never know!

Agora a segunda parte das coisas inesperadas, foi estar na segunda-feira (feriado aqui) assistindo o jogo do Federer no US Open! E isso sim, foi muito legal, e que show! A começar pelo evento, que é uma coisa incrível, eles tem um complexo de tênis com várias quadras, onde vários jogos acontecem simultaneamente, fora a estrutura de banheiros, restaurantes e claro, lojinhas! E o jogo do Federer foi um espetáculo a parte, na quadra principal onde cabem aproximadamente 30.000 pessoas, ele venceu de 3-0 do austríaco Melzer, e mostrou porque é o número 2 do mundo, que categoria! Nesse evento sem dúvida quero voltar mais vezes!

Vamos ver quais surpresas mais NYC vai me oferecer!

Federer no US Open

3 comentários:

  1. Uau Ma... quantos eventos!
    Agora pode desenvolver a parte da lojinha... hahaha! O que que tinha na sacolinha que saiu com vc no final do torneio? hahaha

    ResponderExcluir
  2. Mari Xará!
    que coisa BOA!
    acabei de ler todos os post q vc escreveu até aqui, e aproveitei pra adicionar o link na minha pastinha de favoritos!
    LINDONA
    delicioso conhecer NY através de vc, e suas impressões...
    continue com os detalhes e histórias.
    VAMOS NOS FALANDO!
    Beijos
    Mari Dall'Acqua

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, tinha uma camisetinha Má, é quase impossível não consumir aqui!

    Mari, que bom que vc gostou!!

    Beijos

    ResponderExcluir