sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Here comes the cold... tchuru ru ru

Pelo que tudo indica ontem foi o último dia de calor aqui - calor leia-se máxima 23º, mas que para final de outubro é praticamente verão na Bahia! A previsão já anuncia mínimas de 4ºC para a semana que vem. E parece que todo mundo aqui acompanha a previsão, e aproveitaram para sair de casa com seus modelitos primavera-verão; todo mundo de shortinhos, saias, chinelos... Ah, o verão... Agora só em 2011. 

Quando cheguei aqui estava apavorada com o frio do hemisfério norte, confesso que ainda me dá um pouco de medo quando penso que aqui chega a fazer -15ºC (pra que tanto frio gente!). Mas acho que agora que já estou mais adaptada vai ser até interessante viver um tempo em um lugar que neva, que no Natal é frio e faz todo sentido o papai-noel usar aquela roupa, que tem pista de patinação no Central Park, que dá pra esquiar nos finais de semana, e que vai me dar aval pra refazer todo meu guarda-roupa de inverno (não tenho roupa pra todo esse frio!)... É, vai ser legal... E o verão, a Bahia, a praia, o chop gelado, as pernas de fora; estarão me esperando para quando eu voltar!

Senhorinhas no frio (e vento!) de NYC

5 comentários:

  1. Compre um bom casaco, pois tudo tem calefação,e se vestir muitos terá que tirar ao entrar nesses lugares. Aproveite muito a neve! Beijos e saudades

    ResponderExcluir
  2. Mari, fui eu que postei o comentario do casaco, mas não saiu meu nome....
    E esse Monica, fui tentar postar de novo e saiu monica....vai entender a tecnologia....beijo bia.

    ResponderExcluir
  3. Mary Jane! Aguenta o frio aí! Toma vinho que ajuda a passar. Ponha uma foto do casaco novo pra gente morrer de inveja. Muitas saudades de vc. Vou te escrever um email pra contar as fofocas do CCJ. Beijos. Roso

    ResponderExcluir
  4. Mari,
    que delícia tudo isso!!!
    Passo por aqui sempre pra ler e ter notícias daí de cima.
    Bjocas
    Kel

    ResponderExcluir