Após férias do blog em dezembro, cá estou eu de volta para contar minhas experiências em New York que a cada dia que passa do inverno fica mais branca e mais gelada. Dezembro foi um mês super corrido já que era final de semestre; tive que entregar 5 papers de 15 páginas cada. Foi um desafio enorme dissertar academicamente em inglês sobre os mais diferentes temas, mas o resultado valeu a pena já que tirei "A" em todas as matérias! Can you believe it?
Em dezembro a cidade se enfeitou para o Natal, nunca senti tanto o clima de Jingle Bells. Cada estabelecimento que entrava estava tocando uma música natalina, com destaque especial para Let it Snow, música que não saiu da minha cabeça o mês inteiro. E a canção pediu e a neve veio; e para uma brasileira que não está acostumada, os flocos dançando desgovernandos no ar são a coisa mais linda! Porém, junto com a neve vem o frio, muito frio, e as nevascas. Logo depois do Natal New York ficou embaixo de neve, eu estava viajando porém a cidade parou por causa da storm. Let it snow...
O inverno vai até março e isto estava me deixando desanimada. Mas agora resolvi ser amiga do frio e aproveitar as coisas boas da estação, como por exemplo: ver o parque perto de casa coberto de neve com as crianças brincando de trenó, entrar em vários Coffe shops para me esquentar com Cappuccino, usar roupas que nunca vou usar no Brasil e dar muuuito valor pro calor quando ele voltar!
E por enquanto: Let it snow!